Olá, caros alunos da Faculdade de Farmácia da UFF!

Temos o prazer de apresentar a vocês a Comissão de Estágios da nossa instituição, uma importante ferramenta para auxiliar vocês em relação aos estágios oferecidos pela faculdade. Queremos incentivar e apoiar a formação prática e a inserção profissional de nossos estudantes, fornecendo todas as informações necessárias sobre as oportunidades de estágio disponíveis.

A Comissão de Estágios da Faculdade de Farmácia da UFF atua como um canal de comunicação entre os alunos e as instituições conveniadas, estabelecendo parcerias que permitem o acesso a estágios de qualidade, nas mais diversas áreas relacionadas à Farmácia. Além disso, busca promover a integração entre teoria e prática, visando ao desenvolvimento de competências essenciais para a carreira profissional.

É com satisfação que compartilhamos o site da Comissão de Estágios da Faculdade de Farmácia da UFF, onde vocês poderão encontrar informações detalhadas sobre os estágios oferecidos, os requisitos necessários, as instituições conveniadas e os procedimentos para inscrição. Acessem o site: https://estagiofarmacia.uff.br/ e confiram todas as oportunidades disponíveis!

Lembramos que os estágios são uma excelente oportunidade para vivenciar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, ampliar o networking profissional e adquirir experiência que será valiosa para a futura carreira. Portanto, não deixem de explorar essa importante ferramenta oferecida pela Comissão de Estágios da Faculdade de Farmácia da UFF.

Aproveitem para tirar suas dúvidas, buscar orientações e estar sempre atentos às novidades e oportunidades de estágio disponíveis. A Comissão de Estágios está à disposição para auxiliá-los nessa jornada.

Desejamos a todos muito sucesso em suas trajetórias acadêmicas e profissionais!

Equipe da Faculdade de Farmácia da UFF

Translate »